Encontro Temático e Aberto
GT Inovação &Tecnologia
Lojinha Online – Uma nova estratégia de financiamento para projetos sociais
Neste encontro, vamos explorar uma abordagem inovadora de captação de recursos por meio do case da lojinha online de Médicos Sem Fronteiras Brasil, que celebra dois anos de existência. A iniciativa vem se destacando por transformar apoiadores em verdadeiros embaixadores da causa, ao oferecer produtos personalizados que geram receita, fortalecem o vínculo emocional com o público e ampliam a visibilidade da organização. Uma oportunidade de repensar como o engajamento pode ser aliado à sustentabilidade financeira de projetos sociais.
O evento contará com a participação de Samantha Novaes, profissional de comunicação e marketing com mais de 15 anos de experiência nos setores de varejo, educação e terceiro setor. Com formação em Direito e mestrado em Comunicação Digital pela Universidade de Oslo, na Noruega. Atualmente lidera em Médicos Sem Fronteiras Brasil estratégias de retenção e fidelização de doadores, além do desenvolvimento de novos negócios voltados à captação de recursos
27 de agosto das 18h30 às 19h30
(online, via Zoom)
Ao enviar sua inscrição, você receberá um email com o link para sua participação